|
|
|
|
|
TROCAS E DEVOLUÇÕES
♦ DEFEITOS
A peça chegou com defeitos?
Vamos fazer o possível para isso não acontecer, mas se acontecer, não se preocupe.
Você vai proceder da seguinte forma:
⇒ Você vai embalar a peça, pode ser em uma caixa de papel, pode ser a mesma que foi enviada (só lembre de retirar as etiquetas velhas, para colar as novas etiquetas de devolução) ou embalagem plástica (não pode ser transparente).
⇒ Vamos avaliar as condições da peça, caso ela realmente apresente os defeitos mencionados, realizaremos o envio de uma nova peça.
A peça deve estar com todas as etiquetas e tags originais e sem sinais de uso.
♦ NÃO SERVIU
Isso acontece, não se preocupe.
Você vai proceder da seguinte forma:
⇒ Você vai embalar a peça, pode ser em uma caixa de papel (a mesma que foi enviada) ou embalagem plástica (não pode ser transparente).
⇒ Vamos avaliar as condições da peça e caso ela realmente não apresente sinais de uso e esteja com todas as etiquetas e tags originais, a LIM mandará outra peça no tamanho desejado.