Troca e Devolução - LIM


TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEFEITOS

A peça chegou com defeitos? 
Vamos fazer o possível para isso não acontecer, mas se acontecer, não se preocupe.
Você vai proceder da seguinte forma:

⇒ Você vai embalar a peça, pode ser em uma caixa de papel, pode ser a mesma que foi enviada (só lembre de retirar as etiquetas velhas, para colar as novas etiquetas de devolução) ou embalagem plástica (não pode ser transparente).  
⇒ Vamos avaliar as condições da peça, caso ela realmente apresente os defeitos mencionados, realizaremos o envio de uma nova peça.
A peça deve estar com todas as etiquetas e tags originais e sem sinais de uso.
  


NÃO SERVIU

Isso acontece, não se preocupe.
Você vai proceder da seguinte forma:
⇒ Você vai embalar a peça, pode ser em uma caixa de papel (a mesma que foi enviada) ou embalagem plástica (não pode ser transparente).  
⇒ Vamos avaliar as condições da peça e caso ela realmente não apresente sinais de uso e esteja com todas as etiquetas e tags originais, a LIM mandará outra peça no tamanho desejado.



♦ DEVOLUÇÃO

Caso você tenha se arrependido da compra, em até 7 dias corridos após o recebimento, você pode exercer seu direito de troca.
Você pode optar por receber um cupom de desconto, no valor integral da compra ou a devolução do seu dinheiro mediante transferência bancária, na conta do titular do pedido original.